Produção: Arte-Educação
Oficinas de arte-educação: confecção de xequerê, tambores, pífano, cultura da infância, percussão, fotografia, pipas, dentre outras. Cursos da Economia Criativa: aulas de artes gráficas, videomaker, teatro etc. Produção de circulação de espetáculos em territórios rurais.

FUNDAÇÃO GREGÓRIO DE MATTOS - FGM/BA (2015). Concepção e realização do Projeto Para-Raios de Arte-Educação Patrimonial do Forte da Capoeira, Salvador-BA, por onde foram realizadas diversas oficinas e visitas guiadas ao longo de um mês:
Abertura com o Show das Ganhadeiras de Itapuã
Oficina de Confecção de Pipas
Oficina de Confecção de Pífanos
Oficina de Confecção de Tambores de Maracatu
Oficina de Confecção de Xequerê
Oficina de Danças Populares
Oficina de Cultura da Infância
Oficina de Brincantes
Oficina de Confecção de Berimbau e Práticas de Toque
Torneio de Bolinhas de Gude
Visitas guiadas e mediação cultural com o mestre de capoeira Curió
INSTITUTO TERRAVIVA (2018). Concepção e coordenação do Projeto Raízes do Saber, cujo objetivo dedicado ao acesso à arte e à cultura da população idosa do campo de Alagoas, garantiu a realização de diversas oficinas mensais por um ano, na zona rural de nove municípios do sertão alagoano:
Oficina de Jogos Teatrais
Oficina de Confecção de Xequerê
Oficina de Percussão
Oficina de Fotografia, com foco na beleza do envelhecimento
Oficina de Grafite e Lambes
Oficina de Inclusão Digital: Instagram, Whatsapp e Facebook
AMBROSINA - ATELIÊ PARA IGUALDADE DE GÊNERO E EMPODERAMENTO DE MULHERES/AL (2019). Concepção e coordenação do Projeto Casa Ambrosina - Incubadora para o Empoderamento de Meninas e Jovens Mulheres do Pontal da Barra, por onde vêm sendo realizados cursos de qualificação com duração de 9 meses, ao longo de 3 anos, acerca de:
Formação e ensaios da cia de Teatro da Ambrosina no Pontal
Aulas práticas de designer: Illustrator, Photoshop e Premiere
Aulas de Fotografia
Aulas de Videomaker
Aulas de Mídias Sociais
Aulas de Inglês

INSTITUTO TERRAVIVA/AL (2017-2018). Concepção e coordenação do Projeto Raízes do Saber, cujo objetivo dedicado ao acesso à arte e à cultura da população idosa do campo de Alagoas, garantiu a circulação dos espetáculos "Cenas Clownssicas 3.0", da Cia Clowns de Quinta, e de "Versos de um Lambe Sola", da Associação Teatral Joana Gajuru, ambos de Maceió-AL. Assistiram aos espetáculos, idosas e idosos das zonas rurais de nove municípios do Agreste e da Bacia Leiteira alagoana, a saber:
Igaci, Coité do Nóia, Minador do Negrão, Palmeira dos Índios, Jaramataia, Major Izidoro, Arapiraca, Palmeira dos Índios, São Sebastião e Olho d'Água Grande.